terça-feira, 23 de abril de 2013

Unhas da Semana: Azul Celeste + Filha Única de Oncinha.

Post de hoje como prometido, das Unhas da Semana


Eu optei por um colorido, para dar um up ! 

Comprei esse esmalte azul a algumas semanas, porque achei lindo o tom, mas ainda não tinha usado. E o melhor, ele é baratinho, acho que paguei $1,50.. por ai.



Passei três mãos desse Azul Celeste, da Apogée; Por cima passei o Extra Brilho da Colorama; e na filha única, fiz oncinhas com o Preto, da  Adriane Galisteu e o mesmo azul, e para finalizar passei a Base de Efeito Fosco da Colorama ( na foto não da pra ver ;/).


Fiz as oncinha com meu pincel boleador, do meu kit (preciso mostrar aqui !!).






Esmaltes Usados: 


Na ordem: 

Azul Celeste - Apogée
Extra Brilho - Colorama
Base Efeito Fosco - Colorama
Black - Adriane Galisteu


A marca do azul, como eu disse, é dessas baratinhas, que ninguém dá valor rs. O esmalte não tem tanta qualidade como os de primeira linha, mas nada que algumas mãos dele, e um bom extra brilho não resolvam! O legal é que as cores são diferentes, e como é baratinho, não custa experimentar #APROVADO ! 

Espero que tenham gostado ;

Beijão e Até :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário