quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cachos, como eu faço !

Hoje o post vai ser, sobre Cachinhos !

Vou mostrar como eu cacheio meu cabelo, sem danificar com o calor do baby-liss.

Essa maravilha se chama Curl Formes :


Vende nessa caixinha, eu comprei em uma perfumaria aqui em Santo André, e paguei $25,00. Eu vi uma blogueira fazendo, e fiquei loucaaa por um desses, achei que seria super difícil de achar, mas para minha surpresa: Não !!


Olha como fica depois de colocar os rolinhos na mechas:


Na instrução, pede para aplicar com os cabelos molhados, nas primeiras vezes que eu fiz, segui a risca: lavei o cabelo, desembaracei, tirei o excesso de água, e coloquei os rolinhos. O segredo é o cabelo 'secar' ai dentro. Obs.: ele vem com uma 'agulha' plástica, que você encaixa o rolinho, prende na mecha de cabelo e puxa, para o cabelo entrar dentro.


Mas agora eu coloco com o cabelo praticamente seco, eu lavo meu cabelinho(sempre a noite), e vou pra faculdade, ou seja ele vai secando naturalmente, e quando eu chego em casa, lá pras 22:30h, eu coloco os rolinhos, e durmo com o cabelo assim. O cabelo passa no mínino, 8h ai dentro, e de manhã eu tiro, e fica lindo !!

Olha o resultado: 



  
 Os cachinhos ficam com efeito bem natural, e o cabelo fica até hidratado ! 





Super recomendo !! 

Como meu cabelo é liso, ele não dura muito ): , passo um pouco de spray fixador (bem pouquinho, se não o cabelo fica duro!), mas mesmo assim não segura muito..



Essas fotos foram de um casamento que eu fui, e usei ele para fazer o cabelo ( nesse dia abusei do spray, porque festa pede né?), e na parte de cima passei a chapinha pra deixar lisinho, ficou uma graça !

A única parte ruim, é pra dormir com ele, como eu me mexo de maiiis, dói meu pescoço ):.. mas isso vai de cada um.. 

Espero que tenham gostado ! E não reparem minha cara de sono, as fotos foram tiradas de manhã rs. 

Beijão, e até ! 



2 comentários:

  1. adooorei isso concha! vou comprar aqui em sbc se achar.. já guardo pra quando meu cabelinho crescer..Mas ele já ta bem maior do que na última vez que a gente se viu. Já até prendo de rabo de cavalo hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então conhinha, aqui em santo andré vende na Ives, ali perto do terminal, e eu comprei em uma perfumaria na Oliveira Lima, não é difícil de achar ! Mas fica tão lindinho curto, mas tem que mudar *-* Saudades ♥

      Excluir