segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mimo: Minha Caixinha de Esmaltes.

Oi meninas ! 

Post de hoje, vou mostrar um mimo: Minha Caixinha de Esmaltes.

Ganhei ela de um tio do meu namorado. Minha cunhada também tem, e eu achava a coisa mais fofa, então ganhei também rs.


Ela é de madeira, toda feita a mão ! Pintada e com esses recortes.


Essa tampa de cima sai, e lá dentro tem bastante espaço para guardar meus queridos esmaltes.



As laterais:



É uma boa dica para que gosta de esmaltes, e não tem mais espaço para guardar. Além de virar até uma peça decorativa ! E acredito que dê para fazer em casa, pois em lojas de artesanato, vendem caixinhas de mdf (um tipo de madeira), ai é só comprar tintas, e conseguir alguns recortes ou adesivos legais, e criar a sua ;)

Beijão, e amanhã posto as fotos das unhas que fiz para semana !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário